Convênios

SITRAEMG - SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS

O SITRAEMG foi fundado em 1989, na esteira do processo de redemocratização pelo qual o Brasil passava naquela época.

A Constituição de 1988, conhecida por ?Constituição Cidadã?, reconheceu o direito dos servidores públicos à representação sindical. Menos de seis meses após a promulgação do documento, os trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais fundaram o SITRAEMG, que, a princípio, reunia apenas os servidores da Justiça Trabalhista. Pouco mais de três anos depois, o Sindicato ampliou sua base para os demais órgãos do Judiciário Federal: TRE, Justiça Federal e Justiça Militar.

O SITRAEMG é filiado à Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União), fundado em 1992. A entidade é nacional e tem, atualmente, 28 sindicatos filiados em 23 estados do país.

O presente convênio tem por objeto a concessão de percentuais de descontos sobre os valores das mensalidades dos cursos de idiomas comercializados pelo NUMBER ONE, de acordo com a tabela de preços em vigor, aos empregados da SITRAEMG, e seus dependentes, na seguinte proporção: a) 20% (Vinte por cento) de desconto nas parcelas mensais para os empregados da SITRAEMG; b) 10% (Dez por cento) de desconto nas parcelas mensais para os dependentes diretos dos empregados da SITRAEMG.
Leave blank for all. Otherwise, the first selected term will be the default instead of "Any".