Simplicidade é tema da campanha da 20ª convenção da rede Number One

Abril / 2011

A Carvalho Martins Comunicação apostou no tema The Simple Way como mote para a 20ª Convenção da Rede Number One, que acontece neste mês de abril, em Belo Horizonte. O projeto incluiu a criação de convites eletrônicos, cartões de boas-vindas, totens, camisas, crachás e banners. O sócio-diretor da empresa, Sérgio Martins, revelou que a temática foi escolhida com o objetivo de resgatar a simplicidade que permeia a metodologia e o conceito do Number One e difundir o pensamento de ?descomplicar o complicado?. A frase "Simple ideias can fly" complementa a mensagem, reforçando que simples ideias podem gerar resultados surpreendentes. Por esse motivo, a Carvalho Martins pensou em um ícone que remetesse à simplicidade e tivesse um forte significado, como um avião de papel. ?Ele é tão simples que uma criança pode fazê-lo, só precisa de uma folha de papel e algumas simples dobras. Feito isso, ele já está pronto para alçar grandes voos. Nós queremos mostrar que assim também é o método e todo o sistema de gestão do Number One: criados para serem simples para seu público e gerar bons resultados?, defende Martins.



Não serão apenas as artes da campanha as responsáveis por representar o tema The Simple Way aos 160 diretores de franquias presentes na convenção. Estarão inseridos nas diversas palestras do encontro os conceitos de simplicidade, de adaptabilidade, de facilidade, de confiabilidade, de inovação e de tecnologia. ?As palavras simplicidade e relacionamento serão usadas como inspiração em cada item, sejam nos materiais, na cenografia, nos momentos de trabalho ou nos de diversão?, adianta Martins. 

Os participantes poderão contar com uma área de descanso com mesas e puffs de tamanhos variados para compor o espaço. O auditório será plotado com frases que transmitem o conceito do evento e, no segundo dia, será transformado em uma caixa box. Para isso, ele será estruturado em marcenaria envelopada em tecido branco, fechando o fundo e as laterais da porta principal. Serão colocados no auditório seis projetores, três de cada lado, projetando um vídeo com imagens confeccionadas e editadas especialmente para o evento. Elas farão um link com a temática da convenção, principalmente com a palestra dada pelo fundador e diretor do Number One, Marcio Mascarenhas, e pela neurocientista Leonor Guerra sobre o aprendizado pelo método Dynamic. ?Isso tudo foi planejado para que o convidado sinta-se conectado com os palestrantes, proporcionando uma maior interatividade e envolvimento com o tema proposto?, explica o sócio-diretor da Carvalho Martins.