O inglês número um do Brasil

O método Number One foi concebido em 1972, pelo professor Marcio Mascarenhas, como uma grande inovação em relação à maneira como se ensinava idiomas na época. Para o jovem professor, o aprendizado do inglês deveria ser algo prazeroso, natural, e sem necessidade de tradução. Afinal, foi assim que aprendemos nossa língua materna.

Com um método inovador e firme no propósito de ensinar inglês de forma completa, equilibrando gramática e fluência na medida certa, Marcio abre a primeira escola Number One em 1973, na cidade de Belo Horizonte, MG. Sua fórmula de sucesso fez com que o Number One experimentasse um crescimento rápido e consistente, até chegar a se tornar uma rede de franquias com mais de 160 pontos de ensino espalhados no Brasil, entre franquias e parcerias com escolas regulares. Tudo isso, sem abrir mão da qualidade e do compromisso que sustenta a marca: ensinar o inglês completo, de forma eficaz e alegre, com emoção e sem tradução.

Uma rede de franquias com alunos felizes e franqueados satisfeitos

O fato de oferecer uma metodologia de ensino eficaz de resultados rápidos e consistentes, faz da escola Number One um lugar de satisfação e contentamento. Alunos felizes que geram negócios sustentáveis. Recente pesquisa mostra que 91,5% dos alunos Number One se declaram altamente satisfeitos com seu aprendizado. E 95% dos franqueados comprariam novamente sua franquia.

Nosso compromisso

O Number One tem o compromisso de ensinar inglês e difundir a língua comercial mais falada no mundo através de um método altamente eficaz e exclusivo para brasileiros, qualificando seus alunos no domínio da língua. E oferecer uma excelente oportunidade de negócio por meio do seu sistema de Franchising, que já conquistou 22 Selos de Excelência da ABF – Associação Brasileira de Franchising, além do título de Melhor Franquia do Brasil em 2005 e Franquia 5 Estrelas - 2016 pela Revista PEGN.

Nosso negócio:

Transferência de know-how na gestão de ensino de idiomas.

Nossa missão:

Desenvolver os produtos, a metodologia do ensino de idiomas e as práticas administrativas, para garantir ao franqueado a excelência na gestão e na prestação dos serviços. E, desse modo, possibilitar alta rentabilidade em seu negócio.

Nossa visão:

Ser a melhor e a maior franquia no segmento de ensino de idiomas no Brasil.

Nossos princípios:

Comportamento ético e transparente em todas as áreas.
Lucro como mola propulsora do nosso negócio.
Controle e aprimoramento da nossa metodologia de ensino.
Busca constante da inovação tecnológica visando manter nosso diferencial.
Foco total em nosso franqueado, para que o mesmo esteja satisfeito e motivado a criar a melhor e a maior escola de idiomas do seu território.