Benefícios que comprovam

11/04/2017

Benefícios que comprovam

Todo pai quer o melhor para o seu filho: a melhor formação, a melhor educação e uma vida repleta de sucesso e alegrias. Por isso é muito importante pensar no crescimento e no futuro da criança e fazer as melhores escolhas para auxiliá-la durante a caminhada da vida.

Matricular os filhos, ainda na infância, em uma escola de inglês é a decisão mais acertada que os pais podem tomar para que seus filhos tenham mais chances de sucesso e aproveitem melhor as oportunidades no futuro.

Se você tem dúvidas de que o inglês Number One é ainda melhor desde cedo, confira abaixo uma lista que mostra todos os benefícios do aprendizado da segunda língua ainda na infância, com base na opinião de neurocientistas.

O cérebro da criança está mais aberto a receber a nova linguagem.

A criança ainda possui poucos conceitos e formas gravados no cérebro, assim é mais fácil para ela formar novas interações entre as redes neurais e gravar informações do mundo ao seu redor.

O aprendizado da língua materna e da segunda língua acontece simultaneamente e naturalmente.

A metodologia e os materiais Number One são adequados a cada faixa etária. Assim, enquanto o aluno aprende a língua materna na escola ele já pode começar a desenvolver algumas habilidades de inglês, como a oralidade. E quando ele chega na pré-adolescência, desenvolve domínio maior do idioma e começa a ser preparado para os exames internacionais de proficiência da língua inglesa. Tudo isso com muita alegria, em meio a temas de aventura, desafios e mistérios.

Na infância é mais fácil assimilar sons e pronúncia.

O cérebro de uma criança é capaz de assimilar inúmeros sons que com o tempo vão sendo selecionados e permanecem aqueles que são mais utilizados. Logo, escutar sons de outra língua faz com que a criança desenvolva mais memórias auditivas, facilitando o aprendizado do novo idioma.

Para a criança, o inglês na infância é uma diversão e não uma obrigação.

Brinquedos, música, fantoche, jogos, desafios, experiências. Com materiais específicos para o público infantil e uma aula completamente lúdica e interativa, a criança vê no inglês Number One uma nova brincadeira: um novo mundo de palavras e descobertas para ela explorar e se divertir.