Nossos Cursos
A partir dos 7 anos* seu filho já pode aprender a pensar e falar o inglês Number One, de forma funcional e divertida, além de revisar em inglês, conteúdos de outras disciplinas, vistos na escola regular.
Público alvo
Crianças dos 7 aos 10 anos.
Carga horária
Aproximadamente 37 horas-aulas semestrais para cada estágio.
Duração
6 estágios semestrais alocados por idade.
Metodologia | Utilizando da abordagem funcional, a criança aprende a fazer perguntas simples, próprias da idade e compreender expressões em inglês, assim como aprende a língua materna sem depender de traduções. A fixação se dá através de jogos interativos em multimídia ou jogos físicos e música. |
Características |
|
Material didático |
|
A partir dos 10 anos*, através da abordagem de Storytelling, seu filho já aprende a pensar e falar o inglês Number One, entendendo como a língua se estrutura, podendo exprimir seus próprios pensamentos em inglês sem grande interferência do português. No mesmo ritmo ele desenvolve a leitura e a escrita. As quatro habilidades são trabalhadas e desenvolvidas igualmente. Além disso, ele já começa a ser preparado para os exames de Cambridge para a idade.
Público alvo
Pré-adolescentes de 10 a 12 anos.
Carga horária
Aproximadamente 40 horas presenciais + 20 horas online por estágio.
Duração
6 estágios
Metodologia | O Wave 3 utiliza uma abordagem voltada para o mundo pré-adolescente. Através de situações vividas por um adolescente, o aluno vai aprendendo a língua. Nessa aventura, além de aprender inglês o aluno é estimulado a conhecer outras culturas, ampliando, assim, sua visão de mundo. A partir de exploração visual das imagens da história, vocabulário e estrutura são apresentados e aprendidos. A comunicação oral é, assim como na língua materna, o início do aprendizado e só posteriormente o aluno tem contato com a forma escrita da língua. Dessa forma, o aprendizado da língua acontece para toda a vida.
|
Características |
|
Material didático |
|
O CAF (Communication and Fluency) propõe atividades que proporcionam ao aluno um nível de comunicação em que a fluência é altamente estimulada. No CAF o aluno é exposto a uma intensa prática oral, através de discussões em grupo, entrevistas, debates, apresentações e outros tipos de dinâmica que aprofundam e ampliam seu conhecimento acerca da língua inglesa.
Público alvo
Jovens a partir de 13 anos e adultos.
Carga horária
Aproximadamente 40 horas presenciais + 20 horas online por estágio.
Duração
4 estágios.
Metodologia | Uma vez que o aluno já adquiriu as habilidades de comunicação em estrutura e vocabulário, o método agora se volta para desenvolver a fluência e expandir o vocabulário, através da apresentação de múltiplos estilos textuais e audiovisuais apresentados em multimídia, vídeos com conteúdo autêntico, provocando o aluno para exercitar sua oralidade, expondo pontos de vista e discutindo temas atuais e polêmicos. Ainda seguindo a naturalidade na aquisição de um idioma, tudo é apresentado em audiovisual inicialmente para, ao final do trabalho de compreensão auditiva, levar o aluno ao contato com os textos escritos para trabalhar leitura, compreensão e produção escrita. |
Características |
|
Material didático |
|
O Dynamic é um método completo por trabalhar as quatro habilidades de proficiência em um idioma igualmente (produção oral, compreensão auditiva, leitura e escrita). O aluno aprende a aprender a língua, uma vez que ele é levado a compreender como o sistema da língua inglesa acontece. Embasado nos conceitos da neurociência em aquisição de conhecimento, o aluno vai se tornando autônomo na utilização do idioma.
*O Number One é Centro Preparatório autorizado pela Cambridge University
Público alvo
Jovens a partir dos 13 anos e adultos.
Carga horária
Aproximadamente 40 horas presenciais + 20 horas online por estágio.
Duração
4 estágios (2 no Básico e 2 no pré-intermediário)
Metodologia | O Dynamic Originals é um curso com metodologia exclusiva Number One para brasileiros que possuem pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa. O aluno aprende inglês pelo mesmo processo que adquiriu a língua materna, ou seja, através de estímulos sensoriais (visão, audição, etc.) ele acrescenta a conceitos já conhecidos um novo código de comunicação. Em 4 semestres o aluno está apto a se comunicar em nível de proficiência correspondente ao básico e pré-intermediário em conformidade com as exigências de parâmetros internacionais. Durante o curso ele também se prepara para os exames internacionais em atividades de sala de aula e nos testes do próprio curso. |
Características |
|
Material didático |
|
GRAD (Graduate). Através de atividades de vídeo, trabalhos em grupo, debates, leitura de matérias de jornais e revistas, o aluno é levado a entrar em contato com estruturas e vocabulário mais complexos e elaborados utilizados na língua inglesa. Além disso, o conhecimento adquirido anteriormente é aprofundado e revisado continuamente.
Público alvo
Jovens a partir de 13 anos e adultos
Carga horária
Aproximadamente 40 horas presenciais + 20 horas online por estágio.
Duração
2 estágios.
Metodologia | Através de atividades de vídeo, trabalhos em grupo, debates, leitura de matérias de jornais e revistas o aluno aprofunda seu conhecimento de inglês, trabalhando com estruturas mais complexas do idioma e amplia seu vocabulário. Os textos apresentados trazem maior complexidade de compreensão em estruturas gramaticais e vocabulário. Várias formas textuais são trabalhadas em debates e produção oral. Vídeos de entrevistas e outros com conteúdo autêntico. Além disso, o conhecimento já aprendido anteriormente é revisto e consolidado. |
Características |
|
Material didático |
|
O PLI (Para Ler em Inglês) é um curso destinado ao desenvolvimento da habilidade de leitura e compreensão de textos em inglês. Ótima opção para provas de vestibular, ENEM, mestrado, doutorado e concursos, proporcionando alto índice de sucesso aos alunos.
Público alvo
Jovens e adultos que desejam aprender de forma rápida e intensiva a leitura e compreensão de textos em inglês.
Carga horária
60 horas
Duração
1 estágio
Metodologia | Através do ensino e prática de estratégias de leitura, o aluno vai desenvolvendo a capacidade de interpretar todos os tipos de registros escritos na língua inglesa. Tais estratégias auxiliam, inclusive a interpretação em outras línguas e disciplinas acadêmicas. |
Características |
|
Material didático |
|