Vocabulário de trabalho em Inglês.

24/10/2016

Vocabulário de trabalho em Inglês.

Todo dia de manhã, você acorda cedo, toma o café da manhã, toma banho, se troca e já esta na hora de fazer o commute (que significa viagem regular ao trabalho em inglês).

Depois de ter trabalhado o mês inteiro, está na hora de receber a sua recompensa por isso, o salary ou payment (salário), que pode ser recebido também como payment in advance (pagamento adiantado).

Você receberá o seu salário e verá ele no payslip (holerite), onde também terá taxes(impostos) e outras deductions (deduções).

Quando você trabalha, tem os fringe benefits (benefícios), temos como benefícos no trabalho em inglês: commuter benefits (vale-transporte), meal voucher (vale-refeição),healthcare plan (plano de saúde), dental plan (plano odontológico), life insurance(seguro de vida), daycare (creche), profit sharing (participação nos lucros) e muitos outros.

Americanos gostam mesmo de horas extras, quando você trabalha mais do que deve, chamamos de overtime, podendo ser recompensados com compensatory time off oucomp time (banco de horas). Para receber esse benefício depois de ter feito extras, você tira os days off (dias de folga).

Outro benefício é poder aumentar sua vacation (férias), tendo o seu holiday pay (salário de férias). Para quem trabalha o ano todo, pode receber no final do ano o Christmas bonus (esse bônus equivale a um décimo terceiro salário), ajuda bastante se juntar as férias junto com esse bônus, não é mesmo?!

Quando temos um holiday (feriado), podemos ter three-day weekend (que significa feriado na sexta emendado com o fim de semana), e também um long weekend (feriado na quinta, emendado com sexta e o final de semana).

Trabalho em inglês é work e quando você trabalha, você tem um job. Mas não se engane, depois de receber o salário, tem que pagar as bills (contas)!