Conheça

O Number One Mariana iniciou suas atividades em dezembro de 1999. Inicialmente, a Escola funcionava em um prédio na Rua Santana, próximo à tradicional Praça da Sé. Devido ao crescimento contínuo do número de alunos, o Number One Mariana inaugurou sua nova sede na Rua Dom Silvério nº 26, quase em frente à Praça Minas Gerais. Em 2005, mudou-se novamente para o endereço atual, que fica na mesma Rua, mas no nº 131, ao lado de um dos Colégios mais conceituados e tradicionais da Região, o Colégio Providência. A Escola guarda a arquitetura original da casa, atendendo os alunos num ambiente requintado e amplo.

 

Com o compromisso de capacitar o aluno no idioma Inglês, a Escola conta com extenso Know-how no ensino de idiomas, possui metodologia própria, constantemente aprimorada. Além de uma equipe de professores e coordenadoria pedagógica altamente qualificadas e treinadas, método formatado em multimídia e um atendimento diferenciado.

 

A maior motivação dos fundadores em estabelecer uma escola de idiomas Number One em Mariana foi o de levar às crianças, aos jovens e adultos um produto de ponta e de excelência no contexto nacional. Mariana é uma cidade turística e que abriga grandes mineradoras e uma Universidade Federal. Neste sentido, sua população está inserida fortemente no contexto da globalização, no qual o aprendizado de uma segunda língua, principalmente o Inglês, é primordial para o sucesso de todos da região. A Escola oferece cursos para todas as idades, com metodologia específica para cada faixa etária. Para atendimento especial ao setor produtivo, principalmente os alunos que trabalham nas mineradoras, ou pequenos grupos, o Number One Mariana oferece aulas particulares, inclusive aos sábados.

 

Quem conhece, confirma: o Number One Mariana não é apenas um curso de idiomas, mas também um lugar onde os alunos se sentem à vontade para  se reunir com os colegas e compartilhar experiências, aprender, e também se divertir com os amigos.

 

 

Seja Number One Mariana! Será um prazer recebê-lo(a) em nossa escola!