A IMPORTÂNCIA DOS CERTIFICADOS INTERNACIONAIS NO MERCADO DE TRABALHO E MEIO ACADÊMICO

21/10/2016

A IMPORTÂNCIA DOS CERTIFICADOS INTERNACIONAIS NO MERCADO DE TRABALHO E MEIO ACADÊMICO

Falar inglês hoje se tornou exigência nas empresas e universidades de todo o mundo. Por isso, a certificação internacional é indispensável e é através dela que se comprova o domínio no idioma.

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, candidatos com certificação têm grande vantagem nos processos seletivos das empresas. Aos funcionários já contratados e que estudam para conseguir um certificado, são oferecidos benefícios como aumento de salário e promoção, estimulando assim sua capacitação e desenvolvimento profissional.

Os certificados de Cambridge aparecem como pré-requisito em empresas e universidades estrangeiras. Além disso, podem ser usados para a obtenção de visto em alguns países. Eles têm validade permanente e atestam os níveis intermediário, avançado e proficiência em inglês. São eles: FCE (First Certificate in English), CAE (Certificate in Advanced English), CPE (Certificate of Proficiency in English).

Já o TOEFL (Test of English as a Foreign Language) e IELTS (International English Language Testing System) são os principais certificados para quem quer estudar em universidades de outros países. As instituições seguem a recomendação de aceitar exames realizados até 2 anos antes da seleção.

Para quem almeja a certificação internacional, é importante conhecer as opções disponíveis para fazer uma escolha assertiva em relação aos objetivos que deseja alcançar.

O Number One Padre Eustáquio oferece informações e curso preparatórios para todos os certificados listados acima. Além disso, a rede Number One é centro aplicador dos testes.

Venha até a escola e informe-se! Estamos prontos